Olá caro(a) leitor(a), como você tem passado?

Gostaria de fazer uma pergunta a você, quanto tempo você tem sido um estupido(a) cabeça dura?

Sim, isso mesmo eu gostaria de saber! Por qual motivo?! Você me pergunta. Bom o motivo é bem simples.

Eu assim como você, tenho sido muito mais muito estupido, cabeça dura, arrogante e egoísta. E sabe o por quê? Bom sinceramente não sei, mas sei que isso afeta a mim e a pessoa que tanto amo: A minha esposa!

Não que ela também não se enquadre nesta mesma situação que citei logo acima, ela com toda certeza irá concordar comigo, pois ela mesma também se encontra nessa situação, mas isso não pode ser desculpa para que uma relação acabe correto?

Me corrija se eu estiver errado. Quando um casal não está bem, mas se ama, mesmo que esse amor esteja por um fio, será que não compensar resetar tudo e começar do zero? Ou vale mais a pena desistir e fica cada um no seu canto remoendo e se perguntando o por quê não deu certo?!

Hoje li um artigo que me abriu os olhos e me fez refletir sobre os acontecimentos que ocorreram repentinamente, me vi em tantas pequenas oportunidades que deixei passar e que levariam a minha esposa ficar ainda mais apaixonada por mim, que disse para mim mesmo:

– Cara como você é um filho da mãe estupido! (Claro para não dizer outra coisa…)

No artigo que li percebi que o autor era completamente diferente da sua esposa, assim como eu e a minha, e assim como ele, queria desistir de tudo mesmo amando-a, tudo por causa das brigas e desavenças que saturavam o relacionamento.

E este mesmo artigo foi uma luz pra mim e sinceramente lhes digo que quando um casal se ama, mesmo que um ame mais que o outro, creio que ao passar do tempo a medida deste amor crescerá em ambos.

No final das contas o autor até hoje se encontra casado e feliz com sua esposa, ainda possuem brigas, mas as mesmas não são com intendo de machucar um ao outro e sinceramente eu quero isso pra mim também!

Quero ser honesto contigo, se você tem passado por esse mesmo problema em sua vida, desafio você a supera-lo, não dê desculpas para si mesmo(a) dizendo que acabou e ela(e) não me ama mais! Não tende mudar seu cônjuge, mude a si mesmo(a), melhore sua atenção para com o que seu amor gosta e se importa, sinta-se preocupado(a) com o seu bem estar, procure a felicidade sabendo que isso lhe fará a si mesmo(a) feliz, entenda que você casou para fazer uma pessoa feliz e não ao contrário!

Hoje vivemos num mundo onde amar é igual a um papel higiênico, quando sujo das merdas que fazemos jogamos fora! Não, o amor pra mim é como um bosque onde as flores devem ser cuidadas e bem tratadas, haverá momentos que terá merdas por todo lado, mas que sejam apenas fertilizantes que ao serem consumidos venham deixar as flores dos bosques ainda mais belas!

E lembre-se que é em tempos ruins o melhor momento para se amadurecer!

Anúncios

Um comentário sobre “Você tem sido um(a) estupido(a) cabeça dura?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s