É isso mesmo… Relacionamentos não são fáceis!

E quando você começa a conviver com a pessoa amada dia após dia, vemos as diferenças mais de perto, as manias que irritam, as brigas bobas sobre questões fúteis, a falta de comprometimento com algumas tarefas domésticas e financeiras, entre outros.

Porém com todos esses pequenos – mas não insignificantes – problemas devem ser tratados pelo casal diariamente e se possível sempre conversar sobre os mesmos.

E além disso, há algo que é bem comum de acontece no meio de um relacionamento onde ambos convivem todos os dias na mesma casa, onde antes no namoro era só amor e romance, no convívio diário começa a virar algo tedioso e monotomo.

Um se acostuma com o outro, parece que perde aquele romance aquela empolgação, o homem não conquista mais a sua amada, a mulher não conquista mais o seu amado, enfim ambos caem na monotonia e simplesmente param de ser românticos um com o outro.

Mas não há nada de errado nisso, porém é claro que é o dever tanto de um quanto do outro procurar fugir de vez enquanto (se possível sempre!), dessa tediosa rotina monótona para o bem estar de ambos.

O homem deve procurar fazer sua amada se apaixonar periodicamente por ele todos os dias, e os gestos mais simples tende a ser mais eficazes.

Já as mulheres devem sempre procurar também surpreender o homem, afinal de contas somos muito fáceis de se agradar (se é que vocês me entendem!), mas também queremos gestos que só vocês conseguem fazer e que nos encantam.

É normal cair na monotonia, mas não deixe ela dominar o seu relacionamento, procure sempre voltar aquele primeiro dia que você homem sentiu aquele frio na barriga e você mulher lembre-se do modo que você ficou super sem jeito quando ele olhando para os seus olhos lhe disse o quanto você é perfeita para ele e o quanto ele te ama.

Se joguem no amor que vocês sentem um pelo outro, e caso seu relacionamento esteja frio o suficiente para termina-lo, lembre-se dos bons momentos que passaram juntos e dos maus que superaram e deem uma chance para o relacionamento de vocês.

Afinal o “Amor Verdadeiro” nunca acaba, pode até mesmo esfriar, mas se ambos se entregarem um para o outro ele aquecerá novamente os seus corações.

Um beijo bem grande no coração de todos vocês, até mais!

Anúncios

2 comentários sobre “Relacionamentos não são fáceis!

  1. Exatamente. A rotina tem sido um dos principais problemas nos relacionamentos. Por isso é importante fugir dela, por mais difícil que seja. A repetição dos mesmos hábitos diariamente acaba com as expectativas do parceiro. Ele já não espera mais nada de você. E depois de um tempo, infelizmente, qualquer coisa se torna mais interessante do que aquela mesma pessoa, com os mesmos hábitos e as mesmas histórias de sempre. Manter os amigos do casal por perto e saírem juntos de vez em quando é sempre bom para quebrar a monotonia. Programas a dois no meio da semana também surpreendem bastante. O importante é não deixar-se acomodar e estagnar a relação.

    Gostei do texto! Abraço.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ótimas palavras e boas dicas Mr.Cherry!

      Isso que você mencionou é de suma importância, muitas vezes não valorizamos a(o) nossa(o) companheira(o), perdemos o interesse de agrada-la(o) e entramos nessa maldita rotina!

      Nossa gostei muito mesmo do seu comentário! =D

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s