Não desista de amar!

Não desista de persistir no amor!

Nos dias de hoje muitos se entregam fácil a palavra “desistir”, procuram desculpas e mais desculpas para não prosseguir com um relacionamento, levando ao término muitas das vezes.

Isso é um tanto frustrante ainda mais para um casal que juraram pleno amor e cuidado um para com o outro perante seus votos, não importando as circunstâncias que passariam!

O casamento é a maior ligação entre um casal, não é somente juntar as tralhas um do outro e morar juntos, mas é a união de dois corpos se tornando apenas um, é duas almas entrelaçadas que com as suas diferenças se unem para se completar!

Hoje vemos tantos divórcios por causa de motivos tolos e egoístas de um ou ambos num relacionamento que deveria durar “até a morte nos separe”.

Sei que muitas das vezes a certos casos que parecem não dar mais certo, como uma traição por exemplo, mas creio que o perdão e o amor é o maior remédio de um relacionamento, claro que não é fácil sofrer com tal ato, porém se há um arrependimento verdadeiro da outra pessoa e se ambos realmente se amam, então ao meu ver o amor deve prevalecer!

Lembrando que uma traição é culpa não só do que traiu, mas até mesmo do traído (muitas das vezes este não tem culpa realmente), pois algo no relacionamento em um certo momento desandou e começou a virar uma bola de neve de problemas, discussões e friezas um para com o outro.

Então lhes digo: volte aqueles bons tempos, lembre-se do que você mais ama na(o) sua(seu) companheira(o), lute pelo seu relacionamento, não deixe que algo ou alguém ou até mesmo você deixe acabar de uma hora pra outra.

Um casamento muitas das vezes precisará que um esteja mais forte que o outro para ser sustentado e fortalecido, mas lhe digo continue lutando pois o amor vence todas as barreiras e todas as fortalezas!

E para os homens digo: Ame sua mulher com todas as suas forças, amadureça, cresça, você é responsável por ama-la e faze-la feliz, não abra mão por conta de suas vontades muitas das vezes egoístas, seja um bom ouvinte, amante e carinhoso.

Já para as mulheres digo: Entenda o que seu amor passa, seja firme, busque não se fechar para si mesma e tente sempre conversar com ele, o homem muitas das vezes é fechado por causa de medos e frustrações que ele possui e caso você esteja querendo entender o que se passa com ele, pergunte e insista a perguntar, você estará ajudando-o e firmando ainda mais seu relacionamento!

E não se esqueça do mais importante de tudo para um casal com um relacionamento destruído que é Deus!

Isso mesmo, além de tudo isso que falei acima, Deus é o único que pode fortificar e fortalecer novamente o relacionamento e procurando fazer todos aqueles passos com a Sua ajuda, o Verdadeiro Amor Resplandecerá nos seus corações novamente.

Lembre-se: Não desista de amar o seu amor!

Até mais e fiquem com Deus! 🙂

Anúncios

2 comentários sobre “Não desista de amar o seu amor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s