Ouvi uma vez que nossas decisões são como o Pulo dum “Bungee Jumping”. Se a corda estiver firme o suficiente após o pulo, aquela sensação de medo e adrenalina se torna uma sensação de bem estar quando tudo ocorreu conforme planejado.

Mas se a corda não estive firme o suficiente ela irá se arrebentar e bom você irá se machucar (e muito), deixando uma enorme marca.

Você assim como eu sabe muito bem que uma decisão assim como uma escolha, pode ter um grande impacto na vida.

Uma decisão mau tomada pode abalar um relacionamento que durou bons anos, uma carreira preenchida com muito sucesso, uma oportunidade única de emprego que você sempre esperou.

Ser objetivo é a melhor palavra para se definir a decisão, porém não basta ser somente objetivo, mas é necessário compreender que toda decisão tomada com ou sem a consulta de Deus tem consequências totalmente diferentes e é ai que entra a qualidade da corda!

É muito importante que todas as decisões de um casal sejam tomadas diante de Deus. Lhe afirmo confiante que será muito melhor tomar a decisão a “três” do que só os dois ou até mesmo sozinho(a).

Isso nos previne que nossas vidas não sejam um verdadeiro “Bungee Jumping” com cordas não tão seguras resultando a um terrível esborrachar no chão.

Lembre-se que você que escolherá a corda para a decisão que tomará, ou seja, ou você escolhe decidir com Deus ou com a sua própria vontade.

Se você escolher por conta própria pode ter certeza que haverá uma grande chance de praticamente 100% que essa corda não será tão segura assim, levando a uma grande decepção pra si mesmo e para o seu cônjuge já que você levou ele(a) junto.

Mas se você junto com seu cônjuge tomarem uma decisão diante de Deus, poderá ter certeza de desfrutar de uma boa corda que não romperá e trará a seu tempo o desfrute dessa boa decisão. Mas lembre-se que terá que ter uma dose generosa de paciência e perseverança, pois muitas decisões não surtiram efeitos do dia para noite, mas você verá os resultados e dirá consigo: Melhor tomar decisões com Deus do que sem Ele!

Enfim por enquanto é só isso, até mais e sempre tome decisões juntos com Deus!

Anúncios

2 comentários sobre “Bungee Jumping!

  1. Concordo plenamente.
    Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
    Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
    Isaías 55:8,9

    Muitas vezes é dificil parara pra ouvir o que Deus pensa sobre os as nossas vontade mais é a melhor escolha!

    quaseinvisivel.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s