Fui marcado pela Jaque Bastos do O eu insólito a responder algumas perguntas do livro Como viver acima da mediocridade cujo ou autor é Charles R.Swindoll, e não não li o livro, mas diz ela que não há necessidade de ler para poder responder!

Então faço das palavras dela as minhas:
Mastigue cada uma delas ,ponderando suas respostas antes de partir para pergunta seguinte. Não há melhor época do que O AGORA para você se decidir quanto a essas questões.

Perguntas:
1-
Visto que a vida é tão breve, quais são as coisas que você precisa tratar,de modo que consiga alçar voo elevado ,durante os anos que lhe restam ? Seja especifico.

R: Bom maturidade creio que seja a palavra chave, ser maduro em todos os aspectos em nossa vida é de suma importância, por falta de maturidade cometi erros que não deveria cometer, falei o que não deveria falar e fiz o que não deveria fazer. Enfim maturidade em nossa mente, alma e coração é fundamental para o nosso crescimento!

2- Como vencer a paralisia , dada a pressão da sociedade?

R: Hoje nossa sociedade procura nos tragar com um leão faminto, nos ocupando, nos entretendo e nos privando, creio que para vencer essa paralisia é somente aos pés de Cristo, ter foco em sua caminhada pois Ele é maior que qualquer coisa nesse universo.

3- De acordo com o relato de Lucas 14 , onde é que você se encontra ? Entre os poucos seguidores íntimos, ou entre os muitos espectadores? Por que ?

R: Eu sou aqueles “…pobres, e aleijados, e mancos e cegos”. Lucas 14:21

4- Você mantem algum relacionamento pessoal que prejudica seu compromisso de honrar a Cristo com uma vida de excelência ?

R: Em parte, não sei explicar rsrs…

5- O que você tem a dizer sobre seus objetivos e desejos , eles exaltam uma vida de auto-negação ou são justamente muitas vezes a razão de sua queda?

R: Muito foram razão da minha queda, mas agora alguns estão sendo para uma vida de auto-negação.

6- Você prendeu seu materialismo em suas tenazes (ou seja ‘ é agarrado ao materialismo’ )?

R: Creio que aos poucos tenho me livrado de tais correntes, claro que para um ser humano não é fácil, mas tenho amadurecido nisso também.

7- Seu compromisso com honrar a Cristo é sólido e suficiente para resistir a toda e qualquer situação? Caso não, o que o retem de ser um seguidor verdadeiro de Cristo?

R: Hoje este mais uma vez tem sido meu objetivo e dessa vez é pra valer e se for para me livrar de tudo que me impede, bom me livrarei…

 

Pessoas para responder minha tag:

Jaque, https://oeuinsolito.wordpress.com

Maré de Junho, http://maredejunhoblog.wordpress.com/

Bru Takahashi, http://abduzindoamores.wordpress.com/

Tenho pouco gente que sigo então paciência rsrs..

 

Anúncios

10 comentários sobre “Tag : Perguntas que somente você poderá responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s