Senhor, por que Te calas quando Lhe busco?
Será que não tenho parado para ouvir a Ti?
Espero dia e noite Tua voz a falar-me, mas o que encontro é o Teu silencio que atormenta a minh’alma e faz-me pensar e perguntar a mim mesmo:

Será que fiz algo contra meu Senhor e por isso Te calas?

Tenho exposto diante de Ti, todas as minha queixas, aflições, dúvidas e anseios, mas Tu Senhor não me responde, sabes o quanto desejo a Ti e como meu coração anseia por viver em Tua Presença, porém me sinto tão distante de Ti por causa do Teu silencio, como um filhote sozinho em seu ninho esperando pelo cuidado de sua mãe.

Senhor não me deixes desamparado no meio das minhas aflições, vem ao meu socorro, busco Te encontrar. Meu coração fica aflito quando sinto que peco contra Ti, quando vejo que não ando conforme a Tua palavra. Vejo em mim o querer o bem e o fazer o mal, o fazer o bem e o fazer mais mal ainda!

Em todo o caso meu Senhor, Perdoa-me por minhas faltas perante o Senhor, perdoa-me por agride com meu pecado os Teus olhos e afronta a Tua Santa Presença, sou culpado por todos os meus pecados, perdoa-me Senhor, perdoa-me!

Faz-me Senhor encontrar a Ti, como a Tua palavra diz para aqueles que Lhe buscam e Lhe anseiam de todo o coração. Certamente serei bem-aventurado se eu encontrando-O, guarda-Lo como a mais Valorosa Perola, ou como um Tesouro escondido que achando-O vendo tudo que possuo somente para poder obter-Lo.

Senhor minhas palavras são de linguajar simples, mas sabes que em meu coração há a vontade plena de viver unicamente para Ti, por isso clamo ao Senhor, pois Tu és meu Deus a quem minh’alma anseia.

Senhor, não te cales quando Lhe busco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s