Acaso posso eu me queixar de Ti por causa das minhas aflições?
Será que posso lhe afrontar porque padeço em minha dor?
Acaso o Senhor tem prazer no sofrimento daquele que Te busca?

Não, Não e Não Senhor!

Bem sei que o Senhor é Bom, Justo e que zela pelo seus, os guardando do mal e os encaminhando para o Teus perfeitos caminhos, embora não compreenda agora, mas sei que ao Teu tempo Senhor saberei e por isso em Tua palavra me achegarei.

Bem sei Senhor que se padeço é por causa daquilo que um dia eu plantei, pois minha semeadura não foi das mais boas, antes plantei aquilo que aos Teus olhos lhe desagrada, corrupção e iniquidade semeei e por fim colho agora a aflição e a dor da minha semeadura, mas Tu o sabias que plantaria e que padeceria, e nada fez para impedir, pois esta era de certa forma a Tua vontade para que eu pudesse aprender que somente em Ti há verdadeira satisfação.

Bem sei que tudo está em Seu controle e que nada foge de Tuas mãos, sei também que és Deus Zeloso e procura sempre corrigir seus filhos do mal que eles fazem a Ti. Sei que amas a mim e que tudo que queres é o meu coração por inteiro para Ti, mesmo este não havendo nada de bom e não o desejando-O, o Senhor ainda o quer para guia-lo em Tua Santa Palavra e livra-lo da iniquidade que permeia-o.

Por isso Senhor, agradeço-Te, por me amar e cuidar de mim, por me livrar do mal e dos meus inimigos, por me fazer estar em Tua Presença e por não me entregar ao engano do meu coração.

Anúncios

Um comentário sobre “Oração e Súplica: Bem sei Senhor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s