Preciso conhecê-lo, ama-lo e deseja-lo!

Quando não faço isso me sobra a ilusão do meu coração tentando me levar a lugares que antes me alegravam, mas não me saciavam pois faltava-me o Criador de todas as coisas, ao qual como sua feitura fui formado para lhe bendizer e amar.

Pode eu uma simples criatura de sua criação não lhe render nada mais e nada menos que o meu coração, este que é o cerne de todas as minhas virtudes, pensamentos e desejos das quais me fazem ser o que sou?

Como não me achegar a um Ser tão grandioso com toda a reverencia que lhe é devida e merecida sendo Ele Aquele que sustenta todas as coisas por meio da Sua Palavra, o qual é Dono de tudo e todos, Soberano, Magnífico e Único?

Tudo o que Ele diz se faz e aquilo que não se fez o é assim, pois Ele é tudo em todos, tanto em nós como em toda a sua criação a qual o adora conforme foi assim estabelecida antes mesmo de ser criada, ao qual sabes de onde vem e para onde vai, porém o adora como assim foi criada.

Já eu por muitas vezes reluto em fazer o mesmo, reluto em Te amar, reluto em Te bendizer, reluto em Te desejar, mas ainda sim o Senhor me vê e me ama, sem ao menos merecer compadece-Te de mim, e contemplando eu este amor digo para mim mesmo: Quero amar assim também a Ti ó meu Senhor!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s