“Peso de Damasco. Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas.
As cidades de Aroer serão abandonadas; hão de ser para os rebanhos que se deitarão sem que alguém os espante.
E a fortaleza de Efraim cessará, como também o reino de Damasco e o restante da Síria; serão como a glória dos filhos de Israel, diz o Senhor dos Exércitos.”
Isaías 17:1-3

“Portanto cairão os seus jovens nas suas ruas; e todos os homens de guerra serão consumidos naquele dia, diz o Senhor dos Exércitos.
E acenderei fogo no muro de Damasco, e consumirá os palácios de Bene-Hadade.”
Jeremias 49:26,27

Penso comigo se tal profecia tem se concluído, se isso não é apenas uma ilusão do que estou vendo nesses dias e também um reflexo do que tenho pensado neste exato momento, porém é inevitável não dizer que tal palavra não esteja se cumprindo, com todos estes ataques que estão ocorrendo e de certa forma pessoas “inocentes” morrendo por conta dos ataques da França e da Rússia, vemos aos poucos a Síria sumindo do mapa atual do nosso mundo, sendo assim devastada por estes que se aliaram contra ela!

Muitos podem não acreditar no que tem acontecido, muitos ainda não creem nas escrituras e afirmam convictamente que ela de fato só é um livro escrito por homens religiosos e um tanto mentirosos. Mas quando uma escritura de mais de 2.000 anos diz que um país será praticamente devastado e nos noticiários atuais vemos isso acontecendo com frequência nos nossos dias, será que não devemos nos atentar para ela por um momento?

Pôr a mente para funcionar e observar se isso de fato tem acontecido como ela mesmo tem mencionado?

Ou isso é somente uma coincidência que por sorte a própria bíblia cita como fosse um lance de sorte em um cassino de Las Vegas em sua primeira jogada de BlackJack!

Eu já fui muito incrédulo a respeito das escrituras e a respeito de Deus, mas hoje vejo claramente e creio fielmente que não somente está acontecendo, como muitas outras profecias se concretizarão e a maior questão é se você que não crê está preparado para o Grande dia do SENHOR, do qual pode vim a qualquer momento como também pode ainda demorar séculos e mais séculos.

Independentemente do que cremos ou não cremos, Deus continuará o mesmo e zelando por cumprir sua palavra para que no final das contas todos o seres viventes reconheçam que Deus é o SENHOR de todas as coisas, das quais somos apenas meros participantes de sua bondade e graça, mesmo em meio a todas essas atrocidades que nós fazemos contra o próximo por conta do nosso estado pecaminoso e de rebeldia perante Deus.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s