Minh’alma se atormenta por causa do meu pecado, de dia e de noite este me visita e como uma salteador em busca de bens preciosos, assim é o pecado querendo roubar-me da Tua Presença ó Altíssimo.

Vivo em constante luta, mas as vezes a queda é inevitável, pois o meu velho eu é um amante fiel que se deleita do seu antigo senhor, pode eu me deleitar das iguarias que o pecado assim me traz?

Não Senhor meu Deus, longe de mim esteja a imundícia que me atormenta e o deleite falso que me persegue, pois no pecado só há morte e este quer roubar a vida que há dentro de mim.

Senhor meu Deus, me perdoe por deixar o pecado entrar e por dar espaço a ele roubando-Lhe assim o Teu lugar, perdoe-me por muitas vezes que me deleitei nas paixões do meu coração e esqueci por um instante a Tua Gloriosa e Santa Presença.

Teu Filho amado Senhor, pagou todo o preço que o pecado impôs, pois este por um breve momento tornou Cristo pecado para que Cristo pagasse a minha dívida que vale a vida do próprio Filho de Deus, o qual com sua morte quitou completamente a dívida e com sua ressurreição me traz a esperança de uma vida nova e liberta de todo o poderio maldito do pecado.

Por isso clamo por Ti com o coração atormentado e aflito, pois pequei contra Ti e quero reconciliar-me em Tua Presença, pois Tu és Santo e Justo e eu apenas um mero e arrependido pecador.

Perdoa-me Senhor, outra vez lhe peço perdoa-me…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s