Estou um tanto aflito Senhor, minha alma está um tanto abatida e tento compreender o porque dela se encontra de tal maneira assim, porém sem resposta me encontro neste momento no qual me pego a pensar.

Como sou pequeno diante de Ti e como esta aflição me mostra que careço pela Tua bondade, pois agradecido deveria estar pelo simples fato de poder escrever esta reflexão da qual faço ela minha oração para contigo, mas vejo a ingratidão da minha alma por esta estar abatida e tentando eu compreender não consigo ao menos imaginar qual o cerne dessa aflição.

Nisso, as lembranças da minha mocidade até este exato momento me fazem ver as minhas faltas e meus tropeços, os poucos acertos e os muitos erros, dos quais preferiria eu não ter cometido, mas cometi e logo não posso voltar mais atrás.

Será essa minha aflição da qual minha alma padece, meras lembranças que já se dissiparam como a neblina de um amanhecer num dia frio e nebuloso.

Bom o que me conforta é que o Senhor está comigo e não me desampara em nenhum momento e me faz entender que tudo que vivo e vive é para o meu aprendizado, mesmo que seja de uma maneira dura e incompreensível, sei que entenderei pois sabes o que é bom para mim.

Anúncios

2 comentários sobre “Oração e Súplica: Aflição

  1. ” 2Corintios cap 12 vers7 12.7 . Demais, para que a grandeza das revelações não me levasse ao orgulho, foi-me dado um espinho na carne, um anjo de Satanás para me esbofetear e me livrar do perigo da vaidade. ”
    Acho que se trata daquele espinho na carne que diz o apóstolo Paulo, o sinto, sinto essa aflição muitas vezes, e me chateia muito me perceber em tristeza e angústia, pois sei que deveria dia e noite louvar a Deus e viver na alegria. O que entendo é que por hora, o que nos cabe é esperar em Jesus até o dia em que Ele nos revele o que precisamos saber.
    Mas você vai muito bem pois converte tua aflição em oração, em meio de se aproximar mais de Deus, e é isso que o Pai quer, Ele nos quer perto dele.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s