Olá a todos, faz um bom tempo que não respondo uma TAG, mas fui indicado pelo blog Ei Negrinha e tentarei ser o mais honesto possível a expressar algumas palavras por aqui rsrs..

As regrinhas:

  1. Faça um post explicando por que você começou a blogar e dê algumas dicas;
  2. Nomeie blogs de seus colegas blogueiros;
  3. Comente nos blogs deles para que saibam que foram nomeados.

Por que comecei a blogar:

Sempre quis escrever algo e expressar alguns pensamentos e idéias que possuo (e olha que são muitas!), as vezes consigo me expressar melhor, outras nem tanto, mas o intuito do blog é trazer algo no âmbito geral das nossas vidas, apontando sempre para o Autor da Vida, mas também levando em conta a nossa essência, tenho aprendido e constantemente mudado algumas coisas do que escrevo no blog, vejo uma evolução de acordo como tenho caminhado e vivido cada dia, mudando assim por muito meu modo de pensar e também de ver as coisas como elas são.

A prova disso é ver as postagens anteriores as quais eram mais relacionadas a um tempo de crise que passava no meu casamento (o qual teve um término triste), estava vivendo um momento muito difícil em minha vida no qual aprendi muito.

O blog na verdade tem mais me ajudado do que eu ajudado a outros (creio eu), pois é aqui que posso de certa forma escrever ou compartilhar algo que gosto, sinto ou penso, e nisso vejo o meu crescimento a meio de todas as coisas que passei neste ano de 2015, poucas coisas boas, muitas coisas ruins, mas que me fizeram amadurecer me levando então a se tornar um blogueiro! ^^

Vamos as Dicas:

  • Honestidade acima de tudo, primeiro consigo e depois para as pessoas ao seu redor, em especial as que você tanto ama e se importar!
  • Ore! Sim ore sempre, fale com Deus, é muito bom falar com Aquele que nos dá vida todos os dias, Ele ouvira você certamente, não rejeita nunca alguém que queira ter uma intimidade com Ele, saiba que não precisa orar pai nosso ou ave maria ou qualquer coisa do tipo, apenas fale com Ele como se estiver falando com o seu melhor amigo, pai , mãe, enfim apenas ore, nunca deixe de orar!
  • Bons conselhos são sempre bem vindos, ouça de pessoas mais velhas suas experiencias de vida, nunca rejeite um bom conselho e saiba administra-lo bem em sua vida, não necessariamente você seguirá o conselho, mas lembre-se dele quando for necessário.
  • Aprendi que fidelidade não se encontra em qualquer pessoa e que há pessoas que não são fiéis por natureza por questões emotivas ou traumas de infância, se você é uma dessas pessoas seja sincera primeiramente consigo mesma e procure de alguma forma mudar isso, pois pessoas infiéis nunca terão plena confiança em seus relacionamentos e serão sempre escravas de emoções e momentos passageiros.
  • Se você um dia foi traído por uma pessoa que tanto gostava ou amava, apenas perdoe e siga em frente, nunca guarde magoa em seu coração pois isso lhe envenenará a alma, perdoar é a maior manifestação do amor na qual nos assemelhamos ao próprio Deus, lembre-se disso!

Indicando alguns blogs bacanas:

JkMONDEAlugue SorrisosCasuísmoAs histórias e reflexões de ÉdiRegando PlantinhasO Ponto AfinalBlog do André Hottër

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s