“Tempo de estar calado, e tempo de falar;”
Eclesiastes 3:7

“Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas.”
Padre Fábio de Melo

As vezes há tantas coisa para serem ditas, tantas palavras que em nossas mentes estão belamente arquitetas, mas ao sair dos nossos lábios voam como folhas ao vento, as quais não se pode correr atrás para pega-las, pois estas já se foram tão rapidamente que só bastou vê-las aos poucos desvanecendo.

Sim… Assim por muitas vezes sou eu tentando me expressar com alguém que me magoa, com uma pessoa que amo e principalmente com Deus em minhas orações, não sei porque, mas as vezes as palavras me faltam até para pedir perdão pelos meus próprios pecados que vivem e me atormentam por muitas noites e dias que se findam em minha vida.

Penso se sou eu apenas que passo por isso, se mais alguém sente o que sinto e se falha em se expressar como eu falho. Tento procurar em mim o porque palavras que deveriam ser ditas não foram, em quanto aquelas que não deveriam ser, jorraram em meus lábios.

Uma vez li que o que sai dos nossos lábios é o que nosso coração está cheio, logo entendo que então aquelas palavras que não queria dizer deveriam de fato ser ditas, ou foi porque realmente me expressei mal?

Todavia as vezes prefiro pensar que foi a segunda opção, embora a primeira faça muito mais sentido, mas enfim, nada no final das contas será mudado pois palavras quando saem de nossos lábios, podemos nos curar e nos ferir, podem machucar ou alegrar a pessoa que amamos, podem nos trazer coisas maravilhosas ou nos desapontar de uma maneira que nos marcará para sempre.

Enfim as vezes o melhor a se fazer é apenas ficar em silencio, pois aprendi que há momentos mesmo com razão que mais vale guarda pra si do que com palavras ferir…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s