“Esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim…”
Filipenses 3:13

Hoje gostaria de compartilhar a todos algumas palavras a cerca do ano que se passou e do que espero neste novo ano! =D

O ano de 2015 foi um ano não tão bom quanto eu esperava, e creio também que não foi para muitos também. Digo isto por conta do Facebook, das noticias e dos acontecimentos que ocorreram no nosso país e no mundo.

Quando iniciei o ano de 2015 procurei mudar o meu modo de falar, agir e pensar por conta própria para melhorar algumas coisas que estavam ocorrendo em meu relacionamento conjugal, em certo ponto estava conseguindo mesmo com muitos erros e tropeços, mas no decorrer da caminhada tudo desandou novamente onde o ano trouxe muitos problemas, lutas, dores, decepções, abandono, traição, descaso e por fim o divórcio.

Mas no meio de tudo isso também ouve um certo resgate de mim mesmo de todo o lamaçal onde me encontrava, praticamente no ano de 2015 vivi em uma lama de muitas falhas, erros e pecados onde afundavam-me cada vez mais e mais, porém Deus com seu infinito Amor me tirou, lavou e abriu os meus olhos para que mais um vez pudesse ver.

E após este retorno de comunhão com Ele, tudo começou a ser resolvido, não da forma como esperava e que estava achando que seria, mas melhorou tanto no meu trabalho, como também conheci uma pessoa que parece que a anos nos conhecemos, levando um ao outro querer ainda mais se conhecer e estar caminhando junto na esperança de que isso nos leve a crescer em companheirismo, fé e amor.

Sim, Ele tem cuidado de mim, na verdade sempre cuidou, creio que me deixou passar por todas estas coisas para que de algum modo aprendesse da maneira mais dura, mostrando-me que no final das contas o que mais importa é ama-Lo sobre todas as coisas, e digo que mesmo assim não é fácil ama-Lo por conta do nosso coração teimoso e corrupto, que cada dia necessita ser analisado e guiado pela sua palavra e pela oração.

Este é o resumo da minha jornada, da qual quero deixar para trás com um lembrete de “como não viver o ano de 2016”, esquecer e deixar toda amargura de lado e focar neste novo ano, buscando sim a Deus em sua palavra e ama-Lo independentemente do que possa ocorrer neste ano, o qual espero que seja um ano de esperanças, fé, crescimento e de conquistas que terão nestes 365 dias restantes.

Então é isso, uma ótima sexta-feira a todos, Deus os abençoe em sua caminhada neste ano e que este ano seja um ano realmente de mudanças extraordinária em nossas vidas!

Grande abraço e Feliz Ano Novo!

Anúncios

2 comentários sobre “Bem vindos a 2016!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s