“Mais forte do que um vendaval impetuoso
Mais caloroso do que o calor que emana do sol
Este de fato é a sensação de um abraço”

Esta é a descrição quase perfeita do abraço, pois nele há este tipo de vigor que cresce ao se encontrar com a pessoa que tanto amamos e que tanto nos importamos.

O abraço revigora a alma, desarmando-nos com a sua segurança e consolando-nos em momentos dos quais mais precisamos, ele nos tornar mais vivos, mais imunes e mais amados, ele nos despoja de nossas fraquezas, abrindo assim o espaço necessário para o seu aconchego.

Sim o abraço é caloroso e tão radiante quanto o sol que nos aquece, nele há uma intensa energia que com palavras não é possível explicar, mas nos faz querer cada vez mais, e a cada segundo que ele dura nos carrega como se fossemos uma simples bateria, vivificando nossa alma e o nosso corpo, nos trazendo de volta a vida.

Um abraço bem dado é uma força impetuosa que nos prende de uma maneira única, onde não conseguimos escapar e ao mesmo tempo é o lugar onde as águas mais tranquilas repousam, trazendo para nós a paz que nos aquieta a alma e como uma doce brisa que toca suavemente o rosto, assim o é, parando o tempo e eternizando por um instante cada segundo daquele momento único.

Sim este de fato é a sensação de um abraço…

Anúncios

4 comentários sobre “Abraço…

  1. O abraço é algo muito incrível. Você não precisa dizer nada, apenas sentir o coração do outro bater e você sentir que está vivo, está seguro, está sendo e recebendo carinho do seu semelhante. É muito o poder do abraço. É um dos contatos que nos faz ficar emocionados, que faz nossas diferenças ficarem de lado, faz tudo o que é mais importante ser dito a partir de um gesto.
    É impressionante!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s