“E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque Ele salvará o seu povo dos seus pecados.”
Mateus 1:21

Quão maravilhosa esperança é essa da qual José e nós podemos receber! Sim a salvação que se encontra naquele pequeno menino vindo da virgem Maria, a qual foi graciosamente usada pelo Deus Pai para trazer ao mundo o Seu Filho Unigênito, Amado e Perfeito.

Este que em sua vida não foi encontrado defeito ou dolo, o qual entre nós não apenas andou, antes viveu entre nós e como nós, padecendo das mesmas fragilidades, mas por amor a nós permaneceu firme em seu propósito, nos ensinando a cerca de Deus, nos revelando o Pai de Amor e por fim entregou sua própria vida a morte para que pudéssemos viver novamente.

Sim este é aquele menino do qual o anjo Gabriel mencionará a José, e hoje podemos nos alegrar com este nascimento do qual todos os que creem possuem a boa esperança a qual é a “salvação do seu povo dos seus pecados”.

Acaso você faz parte deste povo, do povo de Deus?

Tem crido que Cristo pode salvar-lo dos seus próprios pecados dos quais faz divisão entre você e Deus?

Saiba que este povo remido e perdoado são aqueles que encontraram a verdadeira vida e paz na qual permeará por toda a eternidade, não pelos seus próprios méritos ou sua própria escolha, mas sim por Aquele que tem chamado a crer e a entender que o menino que nasceu, veio para nos dar vida mediante a sua morte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s