“Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no Nome do SENHOR, o nosso Deus.” – Salmos 20:7

Confiança, uma palavra muito forte e que nos dias de hoje se torna cada vez mais raro em nossos relacionamentos entre parentes e amigos. Sim, nos dia de hoje não possuímos tanta confiança nas pessoas que estão ao nosso redor, principalmente quando nos decepcionamos com o decorrer de nossas vidas, onde começamos a criar um escudo invisível que repele toda e qualquer tentativa de abrirmos mãos de confiarmos em alguém.

De uma certa forma não é errado possuirmos tal barreira, mas esta não pode estar levantada para Aquele a quem podemos confiar, o qual nos dá o ar que respiramos e o pão de cada dia, nos guardando de todo o mal que pode nos suceder e que sempre vem ao nosso socorro em tempo oportuno.

Nunca deixemos de confiar no Autor e Consumador da nossa fé, principalmente nos momentos em que a vida e suas circunstâncias nos abalam e as provações estão diante de nós, fiquemos firmes em sua palavra e nas nossas orações continuamente, que não confiemos em nossa própria força pois esta facilmente acaba ou nos nossos próprios recursos pois este perecem rapidamente.

Confiemos então no nome do SENHOR, o nosso Deus, porque Ele é fiel e justo para com todos aqueles que o buscam e o amam, e veremos assim sua glória e o seu amparo sustentando as nossas vidas!

Anúncios

2 comentários sobre “Confiança – Salmos 20:7

  1. Oi Mr. Siqueira! Tudo bem contigo?
    Bela abordagem, a propósito. 😉
    Bom, procuro sempre confiar nas pessoas. Até elas me ‘provarem’ que não são dignas de confiança. É complicado, pois geralmente me decepciono. Em todo caso, isso não faz com que eu deixe de confiar… Deve ser porque sou sonhadora. Sonho com uma sociedade mais justa e menos hipócrita. Com pessoas mais humanas.
    Você finaliza da melhor maneira possível. É em Deus, nosso Senhor, que devemos depositar toda nossa confiança sempre!
    Forte abraço *-*

    Curtido por 1 pessoa

    1. É isso mesmo May, também sou um pouco assim, hoje acho que sou só um pouco mais precavido com algumas pessoas e sonho sempre em ver as pessoas sendo mais honestas umas com as outras e cuidando umas das outras no amor de Cristo! No mais graças ao bom Deus que o temos em nossas vidas e tendo a firme certeza que mesmo que não haja em quem confiar temos a garantia que Ele é a primeira pessoa que podemos contar! =D

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s