Índice:
IntroduçãoPrimeiro dia de aulaAcidentes acontecem

 “O primeiro amor é inesquecível mesmo este nunca se tornando real, talvez por conta da incompatibilidade, ou até mesmo por causa de um oportunidade nunca obtida, ou quem sabe por conta do destino não querer realmente. Ainda sim ele é inesquecível e nos marca de uma forma que jamais poderemos explicar.”

Bem vindos a Sorocaba!

Passaram-se dois longos anos, sua avó se mudara para uma cidade do interior de São Paulo e fechara a Bombonière. Sua mãe estava trabalhando num escritório de contabilidade e o pequeno Sonhador já estava estudando o 3º ano do ensino fundamental no período da tarde. Então uma grande mudança estava para acontecer, sua mãe resolvera mudar para uma nova cidade para começar uma vida nova em outro lugar e Sorocaba era o seu destino.

Sorocaba era uma cidade que ficava no interior de São Paulo, seu tio morava nesta mesma cidade já alguns bons anos e ali moraram no mesmo bairro que ele, na mesma casa de sua avó até encontrarem uma residência. O bairro era bem humilde, as ruas eram de terra, bem diferente de São Paulo pois estas eram asfaltadas. Um pouco abaixo havia uma escola que possuía muitos alunos barra pesada onde o pequeno Sonhador teve a infelicidade de estudar, eram tempo difíceis para este garoto, afinal ele era muito tímido e sempre se esforçava em não ter problemas com outros garotos tentando ser amigo de todos, mas as vezes sempre tinha aquele que queria pentelhar a sua vida. Nos finais de semanas todos se reuniam na casa do seu tio para comer pizza e jogar baralho, era muito divertido e ele adorava esta programação, afinal todos que ele amava estavam lá se divertindo e rindo.

Foram aproximadamente 9 meses que ele moraria e estudaria naquela cidade, ele não gostava nem um pouco da escola pois os alunos mais pareciam delinquentes juvenis do que alunos! Uma certa vez furaram os pneus do carro de uma professora. O lugar parecia mais um reformatório com reintegração social, era uma loucura! E mesmo com todas essas situações e com muitos temores por conta das brigas que aquele lugar tinha, houve um momento muito bom em sua vida, não somente um momento, mas uma pessoa em especial, o nome dela era Isabel, uma menina de 11 anos com longos cabelos castanhos e de pele clara, uma verdadeira moleca, ela frequentava a mesma igrejinha que ele e sua mãe frequentaram por algum tempo, ela conquistou o seu coração. No inicio eles meio que se desentendiam com algumas brigas bobas, mas depois se tornaram grandes amigos. E com essa amizade um sentimento novo e diferente começou a surgir em seu coração, logo se pegava sonhando em namora-la se perdendo em seu lindo sorriso que o encantava sempre.

Ele e Isabel estavam sempre juntos quando possível, principalmente nos passeios que a igrejinha fazia. Se divertiam muito, sempre conversavam e implicavam um com o outro. Ouso dizer que aquela garota gostava dele tanto quanto ele dela, eles se davam super bem e cada vez que a via se sentia muito bem principalmente nos momentos que ela aparecia para vê-lo na casa da sua avó. Uma certa vez nessas idas e vindas dela, sugeriu que ele estudasse na mesma escola que ela, para assim estarem sempre juntos. Era o que ele mais queria, sair da onde estudava e ir para um lugar onde ela estaria sempre a sua vista, porém mal sabia ele que uma mudança aconteceria em breve e passado os 9 meses ele teve que dizer adeus a ela e voltar para a terra da garoa.

Anúncios

11 comentários sobre “Primeiro Amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s