“Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.”
Isaías 40:29

Já passou por um momento em sua vida, que parece que todo aquele vigor de repente é drenado de uma maneira que você não sabe ao certo aonde se iniciou a perca da força no decorrer de sua trajetória?

Não digo somente o vigor e a força física, mas sim a emocional e também a espiritual. Nós somos muitas vezes suscetíveis a inúmeras vezes perde este vigor, deixando-nos fracos, frágeis e desmotivados com o passar do tempo, fazendo-nos querer que os dias passem rápido e que tudo se resolva em um grande passe de mágica, resolvendo assim todos os problemas que sugaram nossas forças.

A única maneira de encararmos de frente tais provações é nos achegando a Deus, pois Nele adquirimos forças suficientes para caminhar e vencer os obstáculos que drenam nosso vigor no cotidiano.

Ele é a melhor companhia que podemos ter e o socorro oportuno de cada situação que iremos passar no decorrer de nossas vidas, muitos de nós esquecemos desse pequeno fato que faz a maior diferença.

Então quando se ver sem forças para caminhar e estiver cansado a ponto de sucumbir, lembre-se que Deus está disposto a lhe ajudar, trazendo de volta todo o vigor que precisa para continuar em frente.

Quando andamos com Ele podemos ter a firme certeza que de maneira nenhuma Ele nos deixará caminhar sozinhos, antes continuamente estará ali nos fortalecendo para que no final das contas o glorifiquemos com as nossas vidas, afinal este é o propósito de nossas vidas!

Anúncios

2 comentários sobre “Dá força ao cansado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s