Já sentiu que sua vida deu uma acinzentada em um certo momento?

Onde aquelas cores vibrantes e cheias de vida que irradiavam cada minuto do seu dia foi pouco a pouco se ofuscando, se tornando cores menos vibrantes e mais foscas e com o passar do tempo foram perdendo toda sua saturação a ponto de se tornarem tons misturados de preto e branco.

Enquanto o preto é a cor do luto e o branco remete a paz, o cinza traz consigo este ar de tristeza e reflexão. Creio que muitos já passaram por uma fase semelhante, ou ainda passarão, ou ainda estão passando, mas o fato é que no momento que está neste ciclo acinzentado, tudo que parece ser bom e que aparentemente nos traz certo conforto e bem estar não é suficiente, vem aquele vazio em si mesmo fazendo-o pensar em como tudo isso irá terminar para que novamente aquelas cores vibrantes voltem mais uma vez a brilharem com sua radiante luz em nós!

Tenho passado por estes tons de cinza e não sei ao certo como ou quando isso durará, tenho me esforçado para não sucumbir e escurecer ainda mais tais tons e espero que tudo melhore, mesmo que este caminho seja longo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s