“Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.”
Isaías 43:2

Em algum momento da nossa vida passaremos por algo que nos afetará de tal forma que sentiremos oprimidos pelas circunstâncias que tal situação trouxe consigo, como um término de uma relacionamento, a morte dum ente querido, problemas financeiros ou familiares, entre outros.

Várias são as circunstâncias que podemos passar trazendo-nos sofrimento e dor em um curto, médio ou longo período de tempo e em alguns casos deixando marcas que moldarão e mudarão nosso modo de ver e viver a vida.

E no meio de todo esse emaranhado que nos consome ou até mesmo que nos afoga, há um que está acima de tudo o que acontece em nossa vida independentemente do que nos sobreveio e do quanto aquilo nos tem afligido. Deus é a resposta para tudo que ocorre em nossas vidas e o caminho para que possamos ter aconchego.

Sei bem que não é fácil ver isso por esse angulo, mas essa é a verdade, não posso dizer que tenho seguido isso a risca, mas posso dizer que essa é a única esperança sem margem de erros que podemos ter. Deus sempre está de olhos bem atentos a todos nós e cabe a nós entendermos que precisamos nos achegar a Ele crendo que tudo que passamos, toda lágrima derramada, todas as frustrações e decepções um dia desaparecerão e tudo o que restará é a paz, a alegria e o amor que permeará por toda a vida juntamente com Cristo pela eternidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s