TAG: A primeira vez a gente nunca esquece

collage-2016-03-13-00_20_09-1-jpg

Fui incumbido pela Srta. Mayara K. do blog Desvaneadora de Ideias a responde essa TAG então bora falar um pouco do assunto!

 

Quando garoto sempre fui muito tímido em muitas ocasiões, sempre me sentia mais a vontade com meu primos e irmãos, enfim a parentada toda. Já com os amigos era um pouco de boa, mas quando o assunto era meninas a timidez meio que tomava conta de mim (na verdade sou assim até hoje).

Desde pequeno sempre fui muito sonhador com esse assunto de gostar de alguém, poucas vezes quebrei minha cara e essas poucas vezes pra mim valeu por 1 milhão!

Mas a primeira vez que eu tive o meu “primeiro amor” foi numa cidade do interior de São Paulo onde vive um curto período de tempo. E respondendo esta TAG me faz ter uma certa nostalgia daquela época que gostei daquela garota. O nome dela era Maria Isabel, uma linda garota dos cabelos castanhos longos e com um sorriso encantador!

Nos tornamos grandes amigos, porém ela nunca soube que era minha paixão secreta, primeiro por sermos muitos novos (nossa idade era entre 10 ~ 11 anos), e segundo porque não tive a oportunidade de me declarar por conta de ter morado pouco tempo nesta cidade do interior de São Paulo.

Enfim acho que é isso, não há muito o que dizer, mas esta foi minha primeira paixão!

Anúncios

4 comentários sobre “TAG: A primeira vez a gente nunca esquece

  1. Hey Jeff, adorei saber sobre seu primeiro amor! Qual o nome da cidade do interior? (curiosidade feminina, meu amigo hehe). Sobre o seu jeito tímido de ser, admiro, pois tenho certeza que quando você vencê-la é porque a guria realmente vale a pena e será um relacionamento construído da forma mais pura, sincera e intensa.. *-*
    Obrigada por responder a TAG! Fiquei muito feliz. Um forte abraço, ótima sexta.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Vou deixar vc curiosa Srta. Mayara K. rsrs! É essa parte da tímidez sempre me pega quando começo a gostar muito da pessoa, mais mesmo na hora de tentar se declarar, sempre tive essa dificuldade por ser muito sonhador/apaixonado compulsivo rsrs. Mas creio que melhorei um pouco sobre essa questão, mas os traços ainda continuam rsrs.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s