“Crianças, quando passar das 2h da manhã, apenas vá dormir. Porque as decisões que você toma depois das 2h, são decisões erradas – Ted Mosby”

Se fosse para acrescentar algo neste conselho eu diria: “ainda mais se estiver levemente embriagado”.

Sim, é isso mesmo!

Tal orientação é ensinada pelo protagonista Ted Mosby da série chamada “How i met your mother”, interpretado pelo ator Josh Radnor, série esta que indico que coloque em sua programação do Netflix.

Enfim, quero afirmar tal orientação que a mãe do Ted deu a ele a qual ele recita na trama, pois não sei se você já se deparou com alguma decisão que tenha tomado depois desse horário (seja sóbrio ou não), mas geralmente nunca é uma boa decisão tomada. Pelo menos a regra se aplicou a mim numa dessas vezes que passei das 2h da matina e digo que não foi uma boa decisão.

Tudo começou quando aquela famosa “bad” bateu, estava levemente alcoolizado e aproveitei o meu maldito 4G para enviar um e-mail que sinceramente não sei o resultado que dará ou no que deu, mas tal e-mail era um pequeno desabafo que tenho guardado comigo e agora foi-se revelado para a pessoa a qual enviei (claro).

De fato não foi nada de mais (acho), mas a questão aqui é insistir ou querer algo de alguém que não dará mais fruto para sua vida e que já tomou uma decisão de prosseguir a sua própria vida e está bem com essa decisão (pelo menos é o que parece), e isso com toda a certeza é uma coisa um tanto deprimente e certamente estupida da minha parte.

Creio que a decepção que carregado com algumas coisas que tenho passado ultimamente tem me bloqueado e não deixado prosseguir em frente e a situação do e-mail reflete muito bem isso, mostrando que preciso tomar uma postura correta e mudar meu estilo de vida e me conforma com as coisas do jeito que estão, levando em conta que agora sou eu sozinho contra o mundo novamente.

Não que não tenha em minha vida pessoas que me amam e que querem o meu bem, mas chega um momento na vida de um homem (pelo menos na minha), que é necessário seguir sozinho como qualquer adulto responsável que paga suas contas, logo me deparo com a necessidade de mudança depois da situação que passei com uma simples decisão estupida de enviar um e-mail desnecessário que querendo ou não me mostrou que necessito mudar.

Então minha dica é essa, nunca tome decisões antes das 2h da matina, por garantia depois das 8h da manhã, mas caso tenha tomado, aprenda com ela e mude.

Uma ótima segunda-feira a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s