Índice:
IntroduçãoPrimeiro dia de aulaAcidentes acontecemPrimeiro AmorPaixõesPequena mudançaAdolescência – A filha da Marta 1ª Parte A filha da Marta 2ª Parte
O Descolado – Mudando de Posição – A coragem adormecida

“Adolescentes sendo adolescentes.”

A aposta

A adolescência é um tempo onde os hormônios estão aflorados o modo que o adolescente vê o mundo é completamente diferente do que nós adultos o vemos. Adolescentes são rebeldes por natureza, pelo menos a maior parte deles são assim. Se acham donos da razão, se acham homens e mulheres feitos, sempre com respostas nas pontas de suas línguas e muita vezes são mal educados. Procuram querer aquilo que somente um adulto responsável poderia ter, querem chegar na hora que bem entendem e com quem quiserem. Para os pais é difícil lidar com um adolescente, mas toda fase passa e vemos as burradas e estúpidas escolhas que tivemos neste tempo.

Agora pensem em um bando de adolescentes em plena sexta-feira de manhã resolvendo durante uma aula irem para a balada para provarem a si mesmos e um para os outros quem é mais pegador de todos? A resposta é Bagunça Desenfreada! Isso mesmo lá estava todos na sala como de costume, fazendo piadinhas uns com os outros, quando um dos zombadores diz para todos: “Sabe pessoal, nunca vi o Sonhador beijando nenhuma garota, ele deve ser BV!”, todos riram pois sabiam que neste quesito o Sonhador era tímido e não fala muito sobre tal assunto. Sonhador por sua vez contra atacou dizendo o mesmo para o zombador que também foi zoado pela galera. Então Rafa teve uma ideia que não foi nada genial: “vamos todos para a balada”, logo o plano estava formado e ao todo eram 7 dos quais estavam dentro do objetivo lançado, do qual apenas 5 foram, entre eles o próprio Sonhador.

Sábado por volta das 17h00 ali estavam, Sonhador na época morava perto da casa do Rafa o qual ambos foram juntos para o local e aos poucos mais e mais adolescentes apareciam no local, entre eles alguns conhecidos. Sonhador observava aqueles pais trazendo suas filhas para serem agarradas por aqueles adolescentes a flor da pele querendo muito mais que beijo na boca e pensava consigo: “Eles são malucos, não sabem o que acontece neste local?!”, logo Júnior e Gil apareceram, outros amigos do Rafa também apareceram, porém o zombador nem se quer esteve lá e com toda certeza todos estariam pronto para o pegarem no pé dele na segunda-feira. A balada começava as 18h00 e todos estavam eufóricos, Sonhador principalmente, já que era a sua primeira vez, estava um tanto nervoso e nem um pouco confiante naquele momento, procurou não demonstrar para os amigos. Então Rafa lançou uma aposta, após colocar uma bala de café na boca.

— Pessoal é o seguinte, vamos aposta quem pega mais mulheres esta noite ok? – Exclamou com aquele bafo de café na boca.

— Com esse hálito você não vai pegar ninguém cara! – Falou Sonhador rindo.

Todos riram e concordaram com a aposta entrando assim na casa noturna. O barulho era ensurdecedor e havia muita mais muita gente naquele local! Mal se via onde estava pisando e contra quem se esbarrava, eram apenas flashs de luzes toda hora sem parar um segundo, dava um certo bug no cérebro por conta de cada flash. Era uma sensação estranha, porém boa sentido toda aquela batida, o calor humano e o êxtase no local. Ali então estavam no centro da pista no meio daquela multidão de gente. Júnior, Gil e Sonhador estavam se preparando para iniciar a aposta lançada pelo Rafa, o qual já havia sumido da vista deles a muito tempo. Passado alguns minutos ele e Gil perceberam que Júnior estava beijando uma garota, e após o término ela desapareceu no meio da multidão.

— Júnior! Gritou Sonhador por conta do som.

— O que? Berrou Júnior.

— Como você pegou aquela garota?

— Só chega em alguma do seu interesse, diz “Oi”, beija ela e depois se apresenta!

— Só isso?

— Sim!

— Ok!

Gil e Sonhador saíram a caçada em busca de cumprir a aposta feita pelo Rafa, quem perdesse a aposta seria zoado muito na sala de aula como de costume, já quem conseguisse pelo menos pegar uma, já estava no lucro e assim foi a noite toda. Passado algumas horas e muitos beijos na boca dos quais, uns foram bons, outros horríveis, mas o importante para eles naquele momento era a aposta, onde por um momento foi épico, pelo menos para o Sonhador, Rafa foi de encontro com um linda garota de cabelos lisos da cor castanho escuro, ela estava com um blusinha preta e jeans, bem produzida com suas amigas, ele chegou perto da garota para beijá-la, a qual empurrou-o não querendo papo, ou melhor, beijo! Em seguida vendo toda essa cena Sonhador foi até a linda garota informando para os amigos que tentaria beijá-la, ele estava super confiante de si mesmo, já tinha beijado 7 garotas e levar um fora não seria nada demais. Chegando por trás da garota e vendo Rafa se afastar, ele pego levemente o braço dela a qual se virou, onde o trocaram olhares.

— Oi! Disse Sonhador, evitando berrar muito.

— Oi! Respondeu ela, com um leve sorriso.

Rafa o viu ficou admirado em ver seu amigo pegando a garota que ele queria ter pego. Alguns minutos depois a garota foi embora com as amigas, e logo se juntaram pra fazer a contagem de mulheres beijadas na noite.

— Então rapazes quantas vocês pegaram e sem mentir! – Exclamou Rafa.

— Peguei 5 por enquanto! – Gritou Gil.

— Eu Peguei 6! – Berrou Júnior

— Bom eu peguei 10! – Mencionou Rafa. – E você Sonhador, quantas pegou?

— Depois daquela que lhe deu um fora, 8!

Todos riram e se admiram, pensavam que ele não conseguiria pegar mais que 3 garotas, por conta de ser sua primeira vez na balada. Já era tarde e Sonhador tinha hora para chegar em casa, a qual já tinha passado, ele avisou que tinha que ir embora pois sua mãe já pegaria em seu pé por conta do horário. Todos se prepararam para ir embora, e assim foi o sábado naquela casa noturna. Na segunda-feira na escola todos comentaram sobre as proezas do garoto mais tímido da sala, como sempre houve aquela zoeira básica, mas Sonhador se gabava de ter pego uma linda garota da qual Rafa tinha levado um fora e o zombador que não foi com eles naquele sábado, bom este foi zoado por muito tempo por eles.

Anúncios

Um comentário sobre “Balada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s