Quem nunca entrou em crise por pensar muito em algo ou alguém que atire a primeira pedra agora por favor!

É isso mesmo, sou esse tipo de pessoa que pensa em tudo sem dar chance para meu querido e amado cérebro descansar um pouquinho.

Não sei se você se identifica comigo neste quesito, mas geralmente eu penso muito, muito mesmo sobre praticamente tudo que está ao meu redor e as vezes isso se torna um tanto incomodo pois por pensar de mais, muitas vezes não consigo focar ou prosseguir com algumas coisas nesta minha curta vida.

Não estou dizendo que fico parado esperando as coisas acontecerem ou até mesmo caírem do céu, o que estou dizendo é que antes de tomar uma decisão seja ela qual for e em qual área seja, geralmente analiso tudo para não acabar quebrando a cara e nessas idas e vindas de pensar de mais acabo perdendo muita coisa boa (acho). Claro que já teve alguns momentos que eu realmente deveria ter pensado melhor, mas por conta da euforia do momento acabei sucumbindo a decisões precipitadas que resultaram a algumas coisas bem ruins e que hoje em parte me arrependo e tento imaginar como seria se tivesse primeiro pensado muito antes de tomar aquela decisão.

Agora quando o assunto é sobre “relacionamento” (não podia de deixar comentar rsrs), eu praticamente me embabaco todo e quase sempre não sei muito bem o que fazer ou como fazer e os turbilhões de pensamentos aparecem em dobro! Creio que isso aconteça pois sempre tive algumas experiencias não tão boas nesta área em especial (quem nunca!), fora que sou daqueles que gostam da pessoa facilmente, fazendo-me pensar muito se faço ou não faço, se tento ou não tento.

Uma coisa que sempre ouço é que o “não” nós sempre temos, a questão é fazer este “não” se tornar num possível “sim” ou então num absoluto “NÃO”, em todo caso deixarei este papo para um próximo post e ficarei aqui cá pensando com o meus botões hahaha.

Até a próxima pessoas!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s