Será que estou errado em querer gostar de alguém, ou querer se apaixonar, ou ter uma companhia nos fins de semana, feriados e se possível todos os dias?

Tá tudo bem que a maioria das vezes simpatizo-me até rápido de mais com a pessoa, mas em minha defesa garanto que não é minha culpa ser tão sensível (fraco pra dizer a verdade) e tão sonhador quando o assunto é gostar de alguém.

Não que eu me apaixone rápido (as vezes acontece) ou morra de amores pela pessoa em instantes, o que quero dizer realmente é que não quero apenas um, dois ou três encontros. Também não quero apenas um mísero sexo casual, embora nunca tenha tido tal experiência em ficar com uma pessoa apenas por uma noite e também não tenho nada contra quem possui tal estilo de vida, mas sinceramente na minha vida tal estilo não se encaixa. Sou aquele que quer o pacote completo com os abraços longos e apertados, os beijos delicados e provocantes, as provocações e também as brigas se assim for necessário!

Pra ser honesto quero um relacionamento que não seja perfeito, mas bem conturbado sim! Por que? Oras lhe respondo prontamente. Simplesmente porque bem sabemos que relacionamentos não são perfeitos, estão repletos de incompatibilidades e orgulho próprio, por isso há sempre a necessidade mútua de ambos os lados no amor, no companheirismo, no carinho, na paciência, enfim em tudo!

Acho que sou apenas um desses caras viciados em uma só companheira, que quer ficar abraçado vendo uma série ou um filme qualquer na Netflix comendo algumas gordices e ouvindo ela dizer “assim vou ficar gorda” e prontamente estarei disposto a levar um tapa ou um empurrão dela por dizer “você é minha gordinha”. Ou então sair com o carro e ir pra algum lugar diferente onde nestas longas estradas ouviremos e cantaremos bem alto as nossas músicas favoritas errando letras e refrões e no final terminaremos em um entardecer lindo em qualquer lugar por ai.

Sinceramente eu não acho difícil amar, difícil mesmo é a pessoa estar disposta a querer amar! Enquanto isso estou aqui esperando este alguém chegar e que consiga entender e sonhar assim tão alto, perdendo-se entre as nuvens comigo, agitando uma poucos as coisas e mexendo comigo.

Anúncios

10 comentários sobre “Gostar de alguém

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s