A cada dia tenho aprendido comigo mesmo neste momento que estou sozinho no qual olho melhor para o passado e vejo algumas coisas que falei ou fiz que hoje perguntou o “por que” fiz e falei tal coisa?!

Fazendo toda esta percepção sobre mim mesmo percebi uma certa arrogância que se desenvolveu em mim por conta de sentir-se com um certo ar de superioridade tola por conta das minhas próprias raízes.

Sou nascido e criado em São Paulo – Capital e sou aquele típico paulistano que tem orgulho de ter nascido numa das maiores cidades do Brasil, o polo da gastronomia, a cidade que nunca dorme, onde tudo que você precisa encontra.

E desde que me mudei e vim para um lugar pequeno e com uma cultura um tanto diferente da minha, as pessoas que conheci se interessavam em saber um pouco mais da cidade que passei metade da minha vida (atualmente)  gerando assim um sentimento tolo por um período de tempo.

E por conta disso e por outras coisas mais além disso, me tornei um pouco arrogante na maneira que penso e falo e graças ao bom Deus a minha ficha caiu esses tempos atrás. Percebi que por conta disso estraguei muita coisa e isso incluo a minha última relação e por vezes dei até uma má impressão para as pessoas.

O lado bom deste momento que estou sozinho comigo mesmo é que percebo alguns defeitos que não suporto e que por todo este tempo havia alimentado (por vezes sem querer) tendo assim a oportunidade de melhorar e ser menos babaca.

Anúncios

3 comentários sobre “Vivendo e aprendendo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s