Índice:
IntroduçãoPrimeiro dia de aulaAcidentes acontecemPrimeiro AmorPaixõesPequena mudançaAdolescência – A filha da Marta 1ª Parte A filha da Marta 2ª Parte
O Descolado – Mudando de Posição – A coragem adormecida – Balada

“O tempo vem para todos e com ele as mudanças, pessoas vem e vão, e no final das contas vemos que nada é constante.”

Centro de Sampa

Mais uma mudança estava prestes a acontecer na vida do Sonhador, que faria perder o contato com seus amigos que mal ele sabia que sentiria tanta falta assim. Antes dela ocorrer, ele teve que morar cerca de 2 meses com seu irmão mais velho, o qual morava na mesma rua que a sua na época onde certa vez dera uma festa na qual o Sonhador desobedecendo sua mãe foi juntamente com suas amigas. Lá ele bebeu um pouco (não aponto de ficar embriagado) e conversou a noite inteira com elas. Porém no outro dia, sua mãe brigou com ele já que tinha descoberto toda a trama que ocorrera naquela noite.

Na casa do seu irmão mais velho havia muito liberdade, ele podia ficar quanto tempo quisesse na rua com seus amigos, era uma vida boa para um adolescente, exceto claro pela falta de um alimento descente no lugar. Naquele tempo nunca que ele houvera se alimentado de tanto pão com frios na vida. Este era o preço da liberdade de não ter uma mãe no pé o tempo todo, mas faltava pouco para o ano escolar acabar.

As aulas terminaram e ele mudou-se definitivamente para sua nova casa no Centro da cidade, deixando seus amigos e perdendo o contato com eles. Em sua nova escola estudou no período noturno para assim arrumar um emprego que era próxima a estação do metrô. Ele era balconista num lugar onde vendia salgadinhos por quilo.

Na nova escola ele teve um bom ano escolar, logo fez dois bons amigos mais Zuba e Nanda. Sempre sentavam juntos e conversavam muito a respeito de tudo, na época falavam um pouco sobre o aumento do dólar que beirava a casa do R$ 1,50 (bons tempos estes), Zuba era jogador e professor de basquete, muito gente boa e um verdadeiro poeta, sempre tinha muito lábia com as mulheres. Nanda era uma linda moça de 1,75 de altura, fazia natação e amava muito o esporte. Todos estavam no 2º ano do ensino médio, poucas pessoas na sala de aula por conta do período noturno, mas as que estavam eram pessoas trabalhadoras e honestas, não havia aquela chatice de quem era o melhor na sala, antes todos estavam lá para terminar os estudos, embora mais conversavam do que estudavam. O Sonhador juntamente com Zuba escrevia vários poemas, todas a respeito do amor, da paixão e por ai vai, eles gostavam muito do assunto, fora que sempre conversavam sobre mulheres e como conquistá-las, Sonhador tentava aprender com o seu amigo que já era um tanto experiente na área.

Continua…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s