Olá mamãe, papai…

Antes de tudo queria pedir desculpas aos dois, em especial a mamãe na qual me deu tanto amor e carinho que uma criança poderia receber, sou grato a ela por ter cuidado de mim mesmo sem tempo por conta do seu trabalho, já que era necessário para sustentar a casa e meus irmãozinhos.

Já ao papai mesmo não muito presente me amou como ele sabia amar, mesmo separado da mamãe tentava acerta comigo, eu te amo mesmo que sua presença foi nula no decorrer da minha vida, lhe perdoo pelos momentos que mais precisei e não tive o senhor por perto.

Estou frustrado com a vida que tenho levado, tudo que sonhei, tudo que planejei e tudo que eu mais queria não obtive sucesso. Estou profundamente deprimido e vivo cansado de tudo e as vezes de todos ao meu redor. Não quero que se sintam ofendidos, mas me sinto só e sei que há tantas pessoas ao meu redor, vocês e meus poucos amigos, mas ainda me sinto muito sozinho e sem nenhuma esperança de que algo bom aconteça. Amei e não fui amado, tentei uma carreira promissora e falhei, não sinto a vontade comigo mesmo e tudo que tento fazer ou ser não dá certo. São frustrações que se acumulam desde a minha adolescência. Sei que estou sendo egoísta por tomar esta decisão que afetará a todos que me amam e que dizem tal afeto.

Não sei mais de nenhum jeito de acabar com essa profunda tristeza que sinto, ela machuca meu corpo e minha alma, parece que uma faca está penetrando lentamente em meu coração constantemente, não há mais lágrimas a serem derramadas e já tentei procurar a esse Deus que os crentes falam, mas parece que foi em vão. Eu só queria por meio desta carta dizer o motivo do porque fiz o que fiz, sei que não há desculpas, mas fiz para me livrar da dor que está dentro de mim…

Do seu filho amado,
Roberto Cruz

Anúncios

3 comentários sobre “A carta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s