Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Hebreus 11:6

Já faz um bom tempo que não escrevo uma reflexão a cerca da palavra e hoje gostaria de compartilha um pequeno pensamento a cerca da fé.

Muito se ouve a cerca de fé, que devemos sempre pedir com fé, confiantes que receberemos respostas as nossas necessidades seja elas quais forem.

Mas entendo que ela vai muito além de crer que existe um Deus que nos suprirá segundo a sua vontade tudo o que precisamos. Ela simplesmente não é uma senha para fazermos apenas nossos pedidos.

A fé é como uma bússola que nos norteia para Aquele que se importa conosco e que nos céus está sempre a nos observar. Ela nos direciona ao caminho da verdade para não perdemos a visão em meio as grandes tempestades que a vida sempre nos trará a cada dia.

Ter fé em Deus é o maior passo que um ser humano pode dar, é dizer que sua própria vida está plenamente segura e que um Ser tão magnifico que não podemos ver ou tocar está ao nosso lado em todos os momentos, mesmo que as vezes venhamos a esquecer deste enorme detalhe.

Sinceramente não é fácil explicar o que é ter fé e sei que muitos não entende aqueles que possuem esta fé que as escrituras mencionam.

A única coisa que posso dizer a cerca da fé é que sinto-me mais vivo quando oro e canto a Deus e sinto-me muito bem quando ouço um sermão a respeito Dele e de Cristo. É algo que somente quem realmente possui esta fé de fato pode entender.

Anúncios

3 comentários sobre “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s